30/03/2015

Prefeito Filuca inaugura Restaurante Lugar Bom de se Comer.

O Restaurante atenderá 360 refeições diárias por um preço simbólico de R$ 2.50.
O prefeito Filuca Mendes inaugurou na manhã do ultimo sábado, (28), o Restaurante Lugar Bom de Comer. A obra construída com recursos próprios do município vai reforçar a política de segurança alimentar com a oferta de 360 refeições diárias pelo preço simbólico de R$ 2.50. O espaço, localizado na Rua 20 s/n no Bairro Kiola Sarney, foi entregue a população e iniciou suas atividades nesta segunda-feira (30). 
O Restaurante Lugar Bom de se Comer,  é mais uma obra que vai fazer toda a diferença na vida do nosso povo, que  terá acesso a uma alimentação saborosa e nutritiva pagando pouco”, destacou o prefeito Filuca.  “Entrego a população um Restaurante com uma estrutura jamais vista em  Restaurante particular do interior do estado, temos nos esforçado muito para ampliar a segurança alimentar em nosso Município e fazemos isso porque trabalhamos com foco em cuidar das pessoas,  e em complementação ao Restaurante, também iniciamos o Programa Sopão nos Bairros, que deve atender quase duas mil pessoas por semana.”, complementou o prefeito.
De acordo com o deputado federal Victor Mendes, o Restaurante Lugar Bom de se Comer,  reforça o trabalho do município em garantir o direito elementar da alimentação. Cada detalhe deste restaurante foi cuidadosamente acompanhado de perto pelo prefeito Filuca, que não sossegou até concluir esta obra e entregar a população. Em meio a crise financeira que assola o pais, o prefeito Filuca tem usado a sua força de vontade e juntos estamos conseguindo vencer.  “Este é um direito humano que antecede todos os demais direitos. Todos os cidadãos precisam ter acesso a uma alimentação de qualidade e na quantidade ideal para satisfazer suas necessidades. É isso que estamos garantindo”, afirmou do deputado.
O prefeito Filuca, fez a entrega de crachás aos presidentes de comunidades rurais, que ele chamou de passaportes, que garante ao líder comunitário almoçar duas vezes por semana no restaurante quando estiver a serviço da comunidade.

Além do prefeito Filuca Mendes e do deputado federal Victor Mendes, estiveram presentes na cerimônia de inauguração do Restaurante, o vice-prefeito de Pinheiro Cesar Soares, Luis de Moares Sectário Adjunto da pesca do estado, o prefeito de Pres. Sarney, Dr. Edson Chagas, o prefeito de São bento, Carrinho Muniz, Dr. Geraldo ex-prefeito de Peri Mirim, Dr. Marconi da cidade de Cajapió, os vereadores, Beto de Ribão, Oziel Menezes, Valter Soares, Guto e Concita Secretários Municipais, Empresários e centenas de populares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário